Guarani aposta em mídia para estimular acesso

Clube veicula chamada em TV aberta e internet para atrair público

Clube veicula chamada em TV aberta e internet para atrair público

O Guarani está próximo de voltar à elite do futebol paulista. Contra o Comercial, no próximo sábado (16), a equipe tem a possibilidade de garantir presença na primeira divisão do Campeonato Paulista de 2012, e por isso está usando mídia para atrair público.

O marketing do clube bugrino produziu comercial e está veiculando o anúncio na filial da Rede Globo de Campinas, inclusive em horário nobre, e na internet, por meio de redes sociais como Twitter e YouTube. O intuito é conseguir cerca de 15 mil torcedores.

“Esse é o público médio para jogos de sábado, às 16h”, conta Mercival Piron, diretor de marketing do Guarani. “Se o jogo fosse no domingo, daria para encher o Brinco de Ouro, mas para jogos no sábado essa é a estimativa mais realista”.

Caso o acesso seja obtido, a principal meta passa a ser o título da Série A2 do Estadual, mas haverá de qualquer maneira buzinaço, fogos de artifício, entre outras comemorações. “Vamos fazer mobilização entre torcedores”, conclui Piron.

Sair da versão mobile