Guarani estreia patrocínio para três jogos

O Guarani anunciou na última sexta-feira um patrocínio pontual da Schneider Electric para o jogo contra o Palmeiras, que aconteceria no domingo, mas essa não foi a única novidade na camisa da equipe do interior durante a partida realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os mandantes também estrearam a logomarca das óticas Diniz, que ficará no uniforme por mais dois jogos.

Ao contrário da parceria com a Schneider Electric, válida apenas para o duelo com o Palmeiras, a ótica Diniz ficará também nos confrontos com Flamengo (29 de agosto) e Fluminense (5 de setembro). A empresa as mangas das camisas do Guarani.

Além da exposição nas mangas das camisas, o acordo do Guarani com a ótica inclui o uso do clube em promoções. No último fim de semana, dois torcedores da equipe já receberam prêmios da empresa.

O Guarani também estampa as marcas Cabrino, Seller e Kian em seu uniforme, que é fabricado pela Lupo. A cota máster, ocupada pela Schneider Electric no domingo, voltou a ficar vaga.

Sair da versão mobile