O Guarani celebra um início de 2012 com um uniforme praticamente fechado para o restante do ano. O clube acertou a renovação com o Atacadão Guarujá para a exposição na parte de trás do uniforme e ainda deve acertar com mais duas empresas nos próximos dias.
No caso do Atacadão Guarujá, o novo contrato assinado terá validade de um ano, assim como as outras duas possíveis renovações. A diretoria do Guarani está em negociações avançadas com Ctis, para os ombros, e com a Cabrino, para a lateral da camisa.
As três empresas se juntam então à Lupo Sport, fornecedora de material esportivo do clube. No fim de 2011, a empresa também acertou a renovação com o Guarani por mais um ano.
Agora, a prioridade do Guarani passa a ser o espaço máster. Por ora, a diretoria negocia com o banco BMG em conjunto com a Ponte Preta. As conversas, no entanto, ainda estão em estágio inicial. A instituição financeira, por outro lado, já esclareceu publicamente que deverá deixar o futebol aos poucos nos próximos anos.
Outra questão que o marketing do Guarani tem se voltado é para o clube tem chamado de “patrocínio de desempenho”. Trata-se das empresas que apoiam a equipe cedendo produtos e serviços. Para este ano, por exemplo, já foram fechados contratos com a CDE Resson”ncia Magnética e com a Gatorade.