O Guarani oficializou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato de patrocínio com a rede de supermercados Atacadão Guarujá. A companhia, que havia fechado com o time de Campinas para a Copa São Paulo de juniores e a Série A2 do Campeonato Paulista, ficará no uniforme até o fim da temporada.
“Tivemos um excelente retorno no sentido de visibilidade. A primeira parte do contrato foi ótima, e só estávamos esperando as eleições para renovar o patrocínio”, disse Adhemar Gardelli, gerente comercial do Atacadão Guarujá.
A principal propriedade explorada pela rede de supermercados é a exposição de sua marca nas costas da camisa do Guarani, acima do número. Além disso, o Atacadão Guarujá tem espaços de publicidade estática no estádio e no CT, presença em backdrops e direito de uso comercial do nome do clube.
O Atacadão Guarujá tem 21 anos de existência, e foi fundado na cidade de São Paulo. A empresa começou como revenda de telhas, e hoje trabalha com mais de seis mil produtos. Seu principal projeto de desenvolvimento tem como foco o interior do Estado.
“O Atacadão Guarujá veio para ajudar o Guarani em tudo que for possível. Temos um excelente parceiro para a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Leonel Martins, presidente da equipe campineira.