A Guaraviton, marca que pertence à Viton 44, anunciou a expansão da parceria com o Botafogo. A empresa estará presente também nas categorias de base do clube carioca. A companhia já detém a cota máster do uniforme da equipe.
A empresa patrocinará as categorias juvenil e juniores até o fim deste ano. A Guaraviton exaltou a import”ncia do processo de formação dos jovens, realizada nas categorias de base alvinegra. Os valores da negociação não foram revelados.
“Quando apresentamos o projeto para a Lucia Ribas [diretora de marketing] e para o próprio Neville Proa [diretor-geral da Viton 44], eles não só entenderam a oportunidade de expansão da comunicação como enalteceram a oportunidade de aproximar a marca de um dos maiores ativos do clube, que é seu processo de formação de novos atletas. Os resultados obtidos pela base foram fundamentais para o sucesso da negociação. Estamos ainda mais alinhados com o grupo Viton”, disse Ayrton Mandarino, diretor comercial do Botafogo.
“Essa parceria é algo importante para nós não só financeiramente, mas por utilizarmos o Guarafogão, um produto característico do clube e que tem um bom apelo com o público jovem”, afirmou Ney Souto, gerente geral da base da equipe carioca, destacando a import”ncia da ampliação.