Em palestra realizada nesta segunda-feira para membros do Comitê Olímpico Internacional (COI), Martin Sorrell, especialista em comunicação da Inglaterra, defendeu uma nova postura das Olimpíadas para que o evento aproveite a evolução da comunicação e das mídias sociais. Sorrell, que é diretor-executivo da agência de publicidade WPP Group, de Londres, falou sobre a mudança na comunicação em decorrência da evolução dos veículos de mídia. Por conta disso, pediu que o COI desenvolva ações específicas para as Olimpíadas a fim de usar meios como o Youtube e as redes sociais como Facebook e Twitter. ?O meio como o esporte é consumido nunca mais será o mesmo. A revolução digital alterou a mídia. O conteúdo para jovens tem de ser curto, rápido, fácil de ser compartilhado e atender o que eles querem?, disse Sorrell.
Guru inglês defende Olimpíada ?conectada?
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02