O Hamburgo, time do brasileiro Zé Roberto na primeira divisão do Campeonato Alemão de futebol, vendeu o naming right de seu estádio. A partir do dia 1º de julho de 2010, a arena será chamada de Imtech, construtora líder no país. Para dar nome ao estádio, a Imtech desembolsará 25 milhões de euros (R$ 65,6 milhões) por ano em um contrato de cinco temporadas. Atualmente, o HSH Nordbank patrocina o local. Além do nome do estádio, o contrato da Imtech com o Hamburgo inclui uma série de propriedades de publicidade estática. A companhia terá seu logotipo exposto no interior, no exterior do estádio e até no ônibus oficial do clube.
Hamburgo fecha naming right para arena
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02