HCor usará corrida para ?vender? estilo

Patrocinador oficial da corrida de São Silvestre neste ano, o Hospital do Coração (HCor) usará o evento para fazer uma ação de marketing em prol de um estilo saudável de vida para os participantes. O foco da empresa é mostrar a import”ncia da prática regular de exercícios e os cuidados que devem ser tomados para isso. Com esse intuito, o HCor preparou um kit a ser distribuído entre os atletas, com material explicativo sobre os riscos de praticar atividades físicas sem orientação e os problemas decorrentes de um estilo de vida sedentário. Além disso, o contrato do hospital com a prova inclui a cessão de 22 ambul”ncias para atendimento ao público. ?Caminhar ou correr são apenas duas das muitas maneiras para iniciar uma prática saudável. Além de produzir inúmeros benefícios, previnem doenças cardiovasculares. Porém, para começar qualquer atividade de exercícios físicos é necessário que a pessoa siga corretamente algumas regras básicas para que a atividade não se torne um problema?, disse César Jardim, cardiologista e supervisor do pronto-socorro do HCor. A corrida de São Silvestre terá neste ano a 85ª edição da história. A prova contará com 20 mil participantes em um percurso de 15 quilômetros, com largada e chegada na avenida Paulista.

Sair da versão mobile