Heineken anuncia patrocínio ao Sul-Americano de rúgbi

A Heineken, que já patrocina a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), anunciou nesta sexta-feira que fará suporte ao Campeonato Sul-Americano de Rugby Sevens, que será realizado no próximo fim de semana, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.

Em comunicado oficial, a diretora de marcas premium da Heineken, Daniela Cachich, comentou o patrocínio: “Buscamos  aproximação com os nossos consumidores, jovens-adultos cosmopolitas e bem informados, com esportes como o Rugby, modalidade associada ao companheirismo, alegria e determinação”.

Dessa maneira, a Heineken também reforça os investimentos no rúgbi no Brasil. A marca de cerveja é patrocinadora de diversos torneios no país, como o Torneio Brasil Sevens, o Campeonato Brasileiro Universitário e o Campeonato Brasileiro de Primeira Divisão – Super 10.

Mundialmente, a Heineken investe em torneios de rúgbi, além de patrocínios no futebol, como na Liga dos Campeões da Europa. No Brasil, a empresa prefere manter a associação ao esporte mais popular do país com a Kaiser.  

Sair da versão mobile