Heineken cria “trava de segurança” para ativar final da Champions League

A Heineken criou mais uma vez uma ação diferente para ativar o patrocínio à Liga dos Campeões da Europa. A fabricante de cervejas criou uma promoção que dá ao torcedor, no Brasil, uma “trava de segurança” para as pessoas acompanharem o jogo decisivo da competição, que acontece no próximo dia 6 de junho. 

Em vídeo lançado no canal da marca no YouTube, a promoção é anunciada. A Henieken criou uma trava que só abre a porta da casa de uma pessoa se o convidado levar uma cerveja da marca. A propaganda faz uma brincadeira envolvendo o “anfitrião” que convida amigos para, juntos assistirem à decisão da liga, que neste ano será entre Barcelona e Juventus.

A ação, mais uma vez, reforça de maneira divertida a ligação da marca com a competição europeia, principal torneio de futebol entre clubes do mundo. No ano passado, a Heineken já havia criado a “shoe sale”, promoção realizada em São Paulo que assegurava desconto para mulheres em lojas de sapatos no mesmo instante em que acontecia a final da Liga dos Campeões.

Agora, a promoção dará cinco “travas de segurança”, que prometem abrir a porta da casa das pessoas apenas se, do outro lado, for inserida uma garrafa de Heineken. Veja abaixo o vídeo da campanha.

Sair da versão mobile