Heineken e Booking.com fecham parceria para Olimpíada de Inverno

Foto: Reprodução / Twitter (@Heineken_House)

A cervejaria holandesa Heineken e o site especializado em hotéis Booking.com fizeram uma parceria e vão oferecer o que chamam de “estadia única” durante os Jogos Olímpicos de Inverno que serão disputados no mês que vem. As noites especiais serão na famosa Holland Heineken House, um lugar de encontro temporário para atletas e torcedores criado pela Heineken durante as disputas dos Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno.

A estadia será sempre exclusiva para dois, e as reservas estarão disponíveis até o próximo sábado (27). Por 25 euros por noite, os hóspedes terão a oportunidade de experimentar um quarto de luxo com bar privado, a “febre laranja”, com performances de artistas e bandas holandesas famosas, como André Hazes Jr., Di-rect e VanVelzen, e uma série de festas. Além disso, haverá um passeio pelos bastidores e uma visita à concentração da equipe olímpica holandesa.

“Nós temos orgulho que a Holland Heineken House represente 26 anos de compromisso e apoio da Heineken com os Jogos Olímpicos. Estamos entusiasmados em trazer vida à casa de forma inovadora com o Booking.com, para dar aos fãs uma nova experiência nos Jogos Olímpicos”, declarou Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínio global da Heineken.

Esta é a primeira vez que a Heineken faz esse tipo de parceria com um site especializado em hotéis. A Holland Heineken House existe desde os Jogos Olímpicos de Verão de 1992, quando foi criada para ser um local de encontro de atletas holandeses com seus familiares e amigos. Com o tempo, a ideia foi se modificando e, hoje, ela está aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, apesar de conservar parcerias com artistas holandeses e a equipe olímpica holandesa.

A 23a edição dos Jogos Olímpicos de Inverno será disputada entre os dias 9 e 25 de fevereiro de 2018, em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

Sair da versão mobile