Heineken lança nova campanha feita no Brasil

A cervejaria Heineken, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da Europa, irá lançar nesta quarta-feira a sua mais nova campanha publicitaria envolvendo a competição internacional. A novidade desta vez, fica por conta da peça ter sido gravada no Brasil.

A propaganda mostra o que um homem é capaz de fazer para poder assistir a decisão da Liga. O comercial é o elemento mais recente da campanha “Road to the Final” (Caminho para a decisão) e celebra o sétimo ano consecutivo do parceria da Heineken com a Uefa.  

Como parte da campanha, a Heineken vai encorajar os fãs a se envolverem com a marca por meio de uma série de iniciativas, como edições limitadas das embalagens lata e long neck, e ativações de ponto de venda para as fases decisivas do torneio que serão implementadas em bares parceiros da empresa.

A cervejaria também irá recompensar seus fãs, oferecendo ingressos para a decisão da Liga dos Campeões, em Wembley, por meio do concurso cultural “Deixa que eu Levo”, no site oficial da empresa.

Sair da versão mobile