Heineken leva consumidor para final da Liga dos Campeões

Imagem da campanha da Heineken com Liga dos Campeões

A Heineken ativou o patrocínio da Liga dos Campeões com o lançamento de uma promoção que irá levar consumidores para assistir à final do torneio, no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

De 17 de fevereiro a 29 de abril, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poderá ganhar na hora brindes, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores portáteis de celular e mesas de pebolim.

A cada semana, dez consumidores serão sorteados e ganharão uma geladeira da marca, além da convocação para participar de um quizz no qual o primeiro colocado terá direito a uma viagem com tudo pago para a final. Segundo a marca, ao todo são mais de 6.000 brindes, 100 geladeiras e dez viagens.

A marca também lançou sua nova campanha com Liga dos Campeões no Brasil. Estrelado por José Mourinho, técnico do Manchester United, que neste ano não disputou o torneio, e dirigido por Guy Ritchie, o filme chama-se “Prep Talk” (“Conversa de Preparação”, em português).

 

Sair da versão mobile