Em novo acordo firmado com a Pacific Sports, a Herbalife se tornou a nova dona dos naming rights do Los Angeles Triathlon, evento de triatlo realizado nos Estados Unidos, pelos próximos cinco anos. O nome passará a ser adotado a partir da próxima edição, prevista para 30 de setembro de 2012.
“Nós estamos muito felizes que a Herbalife quis comprar o nome e fazer um acordo de longo prazo com esse evento de Los Angeles e com o triatlo”, disse Jack Caress, presidente e chefe-executivo da Pacific Sports, companhia que administra o evento.
No início de 2011, esse torneio foi escolhido como melhor destino para triatletas do país em publicações na internet. Os competidores da agora chamada Herbalife Triathlon Los Angeles podem escolher entre duas dist”ncias: olímpica e sprint, bem como a que compreende apenas o ciclismo e a de times com três pessoas.
“O triatlo é uma terrível oportunidade para todos que competem em um evento de classe mundial e experienciam um evento em Los Angeles de modo único”, completou Michael O. Johnson, presidente e chefe-executivo da Herbalife.
“Centenas de nossos distribuidores e funcionários participaram esse evento desde que começamos a patrociná-lo, em 2008”, acrescentou Johnson. A competição foi criada em 2000.