Hertha Berlim acerta com rede de lojas Tedi, que sai da manga e vira máster

O Hertha Berlim terá um novo patrocinador máster a partir da próxima temporada. A parceria com rede de lojas de varejo Tedi, no entanto, já existia. Só que, de 2018/2019 em diante, a marca sairá das mangas e vai ocupar a cota máster da camisa do time da capital alemã no lugar da operadora de apostas on-line bet-at-home.

Foto: Reprodução / Twitter (@HerthaBSC)

O novo contrato terá três anos de duração e termina somente ao final da temporada 2020/2021. Além da parte da frente da camisa, a Tedi terá sua marca visível no Estádio Olímpico de Berlim e também nas entrevistas e coletivas de imprensa dos jogadores e do técnico da equipe.

A empresa ainda terá ativações digitais e vai oferecer suporte à academia do Hertha, ao clube infantil e ao recurso de câmeras para famílias no estádio nos dias de jogos.

“A química entre nós é boa, então é natural que expandamos nossa cooperação. Hertha e Tedi são dois nomes que se encaixam, pois ambos significam comprometimento, espírito de equipe e praticidade”, afirmou Silvan Wohlfarth, CEO da Tedi.

Atualmente, o Hertha Berlim ocupa a décima posição na tabela da Bundesliga. Restando apenas cinco rodadas para o final da temporada, o time tem poucas chances de conseguir uma vaga em alguma competição europeia, mas também praticamente não corre risco de rebaixamento.

Sair da versão mobile