Parceira do Hertha Berlim desde 2005, a Air Berlim, segunda maior companhia aérea da Alemanha, ampliou seu acordo comercial com a equipe. O novo contrato tem validade de duas temporadas, e os valores não foram divulgados. ?É um maravilhoso sinal de que mesmo em tempos difíceis dois parceiros podem contar com uma colaboração excelente, e o sucesso dessa parceria continuará nas próximas temporadas?, disse Ingo Schiller, CEO do Hertha. Por esse contrato, a Air Berlim cede espaço em seus aviões para transportar a delegação do Hertha Berlim para jogos e compromissos internacionais. Nas próximas temporadas, a companhia ainda pretende criar no estádio da equipe um setor para fazer ações de relacionamento com seus clientes. ?Hertha e Air Berlim são as duas maiores figuras de publicidade na capital da Alemanha. Estamos felizes com o êxito dessa parceria, e vamos entrar juntos na próxima temporada. O sucesso é em parte explicado pelos anos de cooperação mútua?, afirmou André Rahn, diretor de marketing da companhia aérea.
Hertha Berlim amplia acordo de patrocínio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02