Hertha Berlim amplia acordo de patrocínio

Parceira do Hertha Berlim desde 2005, a Air Berlim, segunda maior companhia aérea da Alemanha, ampliou seu acordo comercial com a equipe. O novo contrato tem validade de duas temporadas, e os valores não foram divulgados. ?É um maravilhoso sinal de que mesmo em tempos difíceis dois parceiros podem contar com uma colaboração excelente, e o sucesso dessa parceria continuará nas próximas temporadas?, disse Ingo Schiller, CEO do Hertha. Por esse contrato, a Air Berlim cede espaço em seus aviões para transportar a delegação do Hertha Berlim para jogos e compromissos internacionais. Nas próximas temporadas, a companhia ainda pretende criar no estádio da equipe um setor para fazer ações de relacionamento com seus clientes. ?Hertha e Air Berlim são as duas maiores figuras de publicidade na capital da Alemanha. Estamos felizes com o êxito dessa parceria, e vamos entrar juntos na próxima temporada. O sucesso é em parte explicado pelos anos de cooperação mútua?, afirmou André Rahn, diretor de marketing da companhia aérea.

Sair da versão mobile