Histórias da Copa: Coca-Cola usa ‘nó’ para definir goleada alemã sobre o Brasil

Hexa a caminho?
A Hyundai fez ações com inscrições nos ônibus das 32 seleções que jogaram a Copa. Apesar de eliminado, o carro do Brasil ainda trazia a inscrição “O Hexa está a caminho” na madrugada desta quarta-feira, quando o time voltou a Teresópolis. O veículo não teve a adesivagem trocada.

 

Voos ´Tudo ou Nada´
Na reta final da Copa do Mundo, a Adidas fez uma ação para ampliar a campanha “Tudo ou Nada”. A marca patrocinou os apoios de cabeça de voos que levavam torcedores para Belo Horizonte, local de Brasil x Alemanha.

 

Deu nó
A Coca-Cola usou o Facebook para fazer menção à goleada alemã.Uma foto de parte de uma garrafa, com um canudo com um nó e a frase “nó na garganta”.A marca não patrocina a seleção.

 

Call, Text and Surf the Web…
Essa é o texto, em inglês, de campanha da Claro em outdoors espalhados por São Paulo. A ideia é captar o turista estrangeiro em meio à Copa.A propaganda, porém, não entra no perímetro Fifa, que é restrito à Oi, patrocinadora do torneio.

Sair da versão mobile