Holding de Eike Batista patrocinará irmãos lutadores

O bilionário Eike Batista, homem mais rico do Brasil, vai fazer mais uma incursão no mundo esportivo. Sócio de uma agência que atua no segmento, mecenas de uma equipe de vôlei e parceiro do piloto Bruno Senna, o empresário também vai patrocinar os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, lutadores de MMA.

Os dois terão aporte da holding EBX durante os confrontos da edição 140 do circuito de lutas UFC, que será realizada no próximo sábado. O valor do investimento da companhia não foi divulgado.

O UFC 140 será realizado em Toronto, no Canadá. Minotauro lutará contra o norte-americano Frank Mir, e Minotouro enfrentará o também norte-americano Tito Ortiz.

A equipe de vôlei RJX, que tem sede no Rio de Janeiro e disputa a Superliga, é até agora o maior investimento de Eike Batista no esporte. O projeto tem custo anual de R$ 13 milhões.

Além disso, o empresário patrocina Bruno Senna na Fórmula 1 e criou em parceria com a agência internacional IMG a IMX, empresa de marketing esportivo com foco no mercado brasileiro.

Sair da versão mobile