A Honda estreou o aporte fechado há algumas semanas com o Corinthians para ser uma das marcas presentes na arena do clube. No último sábado, na partida contra o Ituano, a divisão de motos da empresa esteve presente pela primeira vez nos setores leste e oeste, os dois mais nobres do estádio corintiano.
Com contrato de um ano, um dos objetivos da Honda é justamente fazer exposição de produtos para os torcedores, especialmente no setor oeste, área onde estão os camarotes e os setores corporativos da arena.
Além dos stands, a companhia tem direito a camarote na arena. A marca também tem sido exposta nos painéis de Led colocados ao redor das arquibancadas. A publicidade já havia sido realizada em jogos anteriores.
Os patrocínios à arena devem se tornar uma das principais fontes de renda do estádio. Nesse momento, o clube está em meio à mais importante deles, que envolve os naming right do local. Os chamados sector rights, que nomeiam as áreas da arena, também são comercializadas.
Na última semana, o destaque para a arena, no entanto, não deve ajudar as futuras negociações. O estádio foi citado na Operação Lava-Jato, com a acusações de propinas para superfaturar a construção em Itaquera.
Por outro lado, no último fim de semana o clube celebrou o sucesso de público que o local mantém. Com média superior a 30 mil pessoas, a Arena passou de 2 milhões de torcedores em 61 jogos.