HSBC cria campo para ativar aporte ao golfe

Patrocinador do Open Championship, torneio de golfe realizado no Reino Unido, o banco HSBC resolveu investir em uma campanha pública de ativação. A instituição financeira criará um campo aberto para a prática da modalidade entre os dias 10 e 17 de julho deste ano, mesmo período da competição.

A edição deste ano do Open será a primeira com patrocínio do HSBC.  O banco é o patrocinador exclusivo do evento para o segmento financeiro, mas Doosan, Mercedes-Benz, Nikon e Rolex também investem na disputa.

Para marcar sua presença nesse grupo, o HSBC decidiu criar um campo aberto de golfe. O aparato terá o tamanho de cinco quadras de tênis, e a expectativa da instituição é levar até 50 mil pessoas para clínicas, aulas e jogos da modalidade.

O espaço ainda servirá para o HSBC concentrar uma série de ações de ativação de seu patrocínio ao torneio. O banco não divulgou o investimento necessário para a viabilização da iniciativa.

Sair da versão mobile