I9 Marketing cria site para zagueiro corintiano

Paulo André nunca esteve em evidência no Corinthians. Ele chegou ao clube em 2009, como reserva. Neste ano, poderia ter conseguido uma grande chance com a aposentadoria de William, mas uma grave contusão o manteve fora dos gramados. Mesmo não sendo um nome extremamente conhecido, o zagueiro tem cuidado de sua imagem. Nesta segunda-feira, lançou um site cercado de redes sociais.

Internauta assíduo do Twitter, Paulo André chegou a fazer um blog pelo qual expressa suas opiniões sobre os bastidores do futebol. Se a popularidade no campo ainda não foi plenamente alcançada, ele apostou nas mídias sociais.

O site foi desenvolvido pela i9 Marketing, agência especializada em marketing digital, mas que não foca necessariamente o esporte. A ideia central do projeto é dar o máximo de interatividade, com links para o YouTube, Facebook, Twitter e Blogger.

Na aposta pela aproximação online com seus torcedores, Paulo André já conseguiu mais seguidores no Twitter do que nomes conhecidos do grande público no Corinthians, como Chicão e Danilo.

Normalmente, grandes nomes recebem sites oficiais criados por seus agentes, mas dificilmente têm participação direta na construção das páginas e das redes sociais. É o caso, por exemplo, de Neymar, que tem um assessor para assinar o seu blog, e de Ronaldinho Gaúcho, que mantém suas ferramentas online nas mãos de sua assessoria de imprensa.

Sair da versão mobile