A Iberdrola cumpriu nesta sexta-feira uma promessa que havia feito antes do início da Copa do Mundo. A companhia que atua no segmento de energia promoveu evento nesta sexta-feira em Salamanca, na Espanha, para anunciar a renovação de seu patrocínio à seleção que venceu a Copa do Mundo de 2010. Durante a cerimônia, entregou aos atletas um modelo exclusivo de relógio.
O mimo foi resultado de uma aposta com o lateral-direito Sergio Ramos, que defende o Real Madrid. A Iberdrola prometeu a ele um relógio caso a seleção espanhola chegasse à decisão da Copa do Mundo na África do Sul.
O modelo entregue a todos os jogadores da seleção nacional foi feito por Franck Muller. O relógio tem na parte da frente um design ligado à Copa do Mundo, e nas costas os logotipos da Federação Espanhola e da Iberdrola. Além disso, cada peça tem o nome e o número do atleta que a recebeu.
Além dos relógios personalizados, a Iberdrola cumpriu o que se esperava do cerimonial. A empresa anunciou oficialmente a renovação de seu contrato com a seleção espanhola, assinado em novembro do ano passado. O novo vínculo tem duração até o término da participação da equipe na Eurocopa de 2012.