A IBM lançou, na última segunda, um aplicativo especialmente desenvolvido para o torneio de Wimbledon, do qual é patrocinadora oficial desde 1990. A ativação vai permitir que os torcedores acompanhem estatísticas em tempo real e vídeos e informações exclusivas. ?Nós estamos falando na visualização da informação de um modo diferente. Queremos trazer essa experiência para o torneio. Explorando novas tecnologias, nós podemos fazer as informações ficarem mais acessíveis?, disse Alan Flack, executivo da IBM designado para Wimbledon. ?Esses aplicativos inteligentes foram desenhados com os fãs do tênis em mente, e adicionam uma outra dimensão à experiência esportiva?, disse Rob McCowen, diretor de marketing do All England Lawn Tennis Club (AELTC), clube onde acontece o Grand Slam. O serviço só funciona para celulares da T-Mobile no modelo G1, mas algumas de suas propriedades estão disponíveis na internet. A ideia é que o torcedor consiga visualizar as quadras do AELTC e as estatísticas das partidas em curso. Além disso, o consumidor ainda poderá acessar comentários de especialistas e jogadores relevantes como Andy Murray e Roger Federer via Twitter, a rede social que permite o compartilhamento de informações condensadas em menos de 140 caracteres.
IBM faz programa para ativar Wimbledon
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02