O Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo (IBME) anunciou, nesta quinta-feira, uma parceria com o Footecon 2009. Para incrementar o número de participantes do fórum, os organizadores decidiram conceder um desconto de 10% para os associados da entidade. Com a entrada da Traffic no corpo de organizadores, o Footecon terá uma formatação comercial diferente dos últimos anos. A mudança ainda terá efeito no conteúdo do fórum, que deve destinar um espaço ainda maior para os negócios do esporte, principal foco do IBME. Atualmente, a entidade oferece descontos em instituições de ensino pelo país. A principal parceria é com o Instituto Wanderley Luxemburgo, além de acordos com a Universidade Gama Filho e a Estácio de Sá.
IBME fecha parceria com Footecon 2009
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02