Ibmec-RJ promove ciclo de marketing esportivo

Para marcar o lançamento de seu novo curso de pós-graduação em gestão e marketing esportivo, a faculdade Ibmec do Rio de Janeiro promoverá, em sua sede da Barra, uma série de palestras nas próximas semana com grandes nomes da indústria do esporte.

O primeiro convidado será Luiz Paulo Pinto de Moura, que comanda os projetos “Rei e Rainha da Praia” e “Unilever Vôlei”. No próximo dia 12, Luiz Paulo discutirá a elevação da qualidade do esporte brasileiro como produto de entretenimento, plataforma de negócios e agente de transformação social.

Entre os próximos convidados estão o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que no dia 26 de julho abordará o tema “Marca Botafogo no século 21”; e o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, que falará sobre “Equipes de alta performance no futebol”, no dia 9 de agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone (21) 3284-4000.

Recentemente, o Ibmec anunciou o lançamento de um curso de pós-graduação em gestão e marketing esportivo em sua sede da Barra, no Rio de Janeiro. O curso terá início em agosto e conta com 369 horas de duração, nas quais os alunos tratarão assuntos como gestão de eventos esportivos, direito esportivo, gestão de produtos e marcas esportivas, plano de marketing esportivo, gestão de carreiras esportivas, entre outros.

Sair da versão mobile