A Ohio State conseguiu nesta semana o maior contrato de mídia da história do esporte universitário dos Estados Unidos. A instituição fechou acordos com a IMG universitária e com a RadioOhio. A IMG universitária, subdivisão da IMG global, controlará os direitos de publicação de material relacionado à Ohio State. A RadioOhio, por sua vez, terá exclusividade na difusão de conteúdo da universidade na rádio. O pacote de mídia renderá US$ 110 milhões (R$ 256 milhões) à Ohio State, maior contrato da história do esporte universitário dos Estados Unidos. A IMG ainda assumirá gastos com ingressos, produção e outras despesas menores. Com 27 títulos nacionais entre os homens e sete conquistas no futebol americano universitário, a Ohio State usará a verba oriunda desses acordos para investir em estrutura. Ainda há uma busca por parceiros comerciais.
IMG eleva mídia universitária nos EUA
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02