IMG venderá mídia de Rali dos Sertões

A IMG deu mais um passo em seu retorno ao mercado brasileiro. A agência, líder no segmento de entretenimento em todo o mundo, será a responsável pela comercialização dos direitos de mídia do Rali dos Sertões a partir deste ano. O acordo foi selado com a Dunas Race, empresa que organiza o Rali, e dá à IMG os direitos de comercializar mídia do evento em todo o planeta. Os valores da negociação não foram revelados. ?O Sertões já é uma prova internacional há vários anos, e o acordo com a IMG vai ampliar nossa presença em programas especializados em esporte de todo o mundo. O objetivo é aumentar nossa exposição internacional, gerando cada vez mais interesse por parte de equipes, pilotos e fábricas envolvidos com o esporte?, disse Mauro Dalla Valle, diretor-executivo da Dunas Race. A IMG já havia iniciado sua entrada no mercado brasileiro com a negociação dos direitos da NFL, liga de futebol americano, para o país. Além disso, a empresa gerencia carreiras de atletas como Tiger Woods, Maria Sharapova e Rafael Nadal e tem parcerias com competições como Olimpíadas, Australian Open, Wimbledon, Copa do Mundo de Rúgbi e Premier League. ?Para o Rally Internacional dos Sertões, a IMG produzirá e colocará à disposição de emissoras de todo o mundo três tipos de programa: um preview em uma única edição (23min); melhores momentos diários durante a competição (10min no total, com 5min cada); e uma edição pós-evento (43min). Além disso, um arquivo com mais de 300 horas de imagens registradas de 2001 a 2008 também estará disponível?, finalizou Felix Alvarez-Garmon, vice-presidente sênior da IMG Media.

Sair da versão mobile