A semana que precede a abertura da temporada de Fórmula 1 potencializou negociações de patrocínios. Brawn GP e Red Bull Racing, por exemplo, aproveitaram a expectativa pela estreia e fecharam novos contratos de patrocínio para esta temporada. A Brawn, que havia utilizado um carro totalmente branco nos treinos de pré-temporada, fechou seu primeiro patrocínio para 2009. A última escuderia a fechar participação na F1 deste ano terá apoio da empresa inglesa Henri Lloyd, que atua no ramo da moda. ?O acordo representa a entrada da Henri Lloyd na Fórmula 1. E ficamos muito felizes por terem escolhido a Brawn para o início dessa aposta. Eles dividem conosco a visão de futuro?, comemorou Ross Brawn, manda-chuva da equipe. A movimentação de patrocínios na Red Bull foi ainda maior nesta semana. A escuderia fechou com Casio Computer e Nautilus até o fim deste ano. Assim como o acordo da Brawn com a Henri Lloyd, esses vínculos não tiveram valor divulgado. Além de exposição, as três parcerias representam apoio de serviços. A Henri Lloyd fornecerá roupas à Brawn, a Casio desenvolverá uma linha de relógios e material de cronometragem para a Red Bull e a Nautilus equipará a academia da equipe.
Iminência de estreia potencializa F1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02