IMX fecha acordo e lançará logo de Gabriel Medina

O surfista Gabriel Medina,19, entrará no mesmo hall de atletas como Ayrton Senna, Michael Jordan e Ronaldinho Gaúcho, pelo menos no que diz respeito a um logotipo próprio. A IMX, gestora da carreira do esportista, fechou uma parceria com o publicitário Marcello Serpa para a criação de uma logomarca para Medina.

A marca ficará estampada na prancha, no jet-ski, no headphone, nas roupas e até nas redes sociais do surfista. A cerimônia de lançamento ocorrerá no mês de julho, na sede da agência de publicidade Almap Bbdo, após Medina retornar do WCT em Bali. O objetivo da criação do logotipo é aproximar o esportista do público jovem.

O publicitário éum dos mais importantes e mais premiados diretores de criação do país. Algumas de suas conquistas foram o primeiro Grand Prix da América Latina no Festival de Cannes, as duas únicas medalhas de ouro da América Latina no Art Directors Club de Nova York.

“Estou orgulhoso de ter a minha própria logo e mais ainda dela ser desenhada pelo grande Marcello Serpa que é apaixonado praticante de surf. Sempre fui fã das marcas dos grandes ídolos do esporte, como Ayrton Senna, Michael Jordan e Roger Federer. Estou amarradão de ter a minha também, vai ser demais”, afirmou Gabriel Medina.

Medina é patrocinado por diversas empresas como: Oakley, Rip Curl, Guaraná Antártica e Wise Up. Já a IMX tem em seu portfólio atletas e ex-atletas como: Zico, Neymar, Thiago Silva, Gabriel Medina, Maurren Maggi e Robert Scheidt.

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