IMX fecha patrocínio de marca de protetor solar americana para Gabriel Medina

O surfista brasileiro Gabriel Medina conseguiu patrocínio da Coppertone, empresa americana de protetores solares. Intermediado pela agência IMX, o acordo envolve a participação do atleta em campanhas e coloca a marca como responsável pela proteção solar dele.

Medina é o primeiro patrocinado pela Coppertone no Brasil. Ele também tem aportes de Rip Curl, Guaraná Antarctica, Oakley, Mitsubishi Motors, Pukas Pranchas, Vult e FCS. 

O surfista de 20 anos ocupa a primeira posição no ranking mundial da modalidade, é o brasileiro mais jovem a participar do ASP World Tour, restrito aos 36 melhores do mundo, e foi o mais jovem a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), quando tinha somente 15 anos.

Na IMX, Medina está no grupo “Novos Talentos”, junto com o reserva da Williams na Fórmula 1, Felipe Nasr, entre os atletas cujas imagens são gerenciadas pela agência. A empresa ainda tem “Melhores do Mundo” e “Legends”, categorias nas quais estão Thiago Silva, zagueiro da seleção brasileira, o tenista Thomaz Belluci, os campeões olímpicos Robert Scheidt e Rodrigo Pessoa e alguns nomes aposentados do esporte, como Zico e Lars Grael.

Sair da versão mobile