Independiente usará redes sociais em inauguração

Jogando no estádio Libertadores da América, inaugurado em 2011, o Independiente, tradicional clube argentino, lançou uma nova campanha nas redes sociais para envolver a torcida com a nova casa.

Para o jogo contra o Colón de Santa Fé, na última rodada do Torneio Apertura argentino, no próximo domingo, o clube inaugurará um novo setor de seu estádio, chamado de “Garganta Nº 4”. Em 2011, a equipe começou a utilizar o recinto sem que todos os setores estivessem terminados, principalmente devido à crise financeira que o clube vive.

Com a iniciativa do marketing do clube, a inauguração será feita por sócio-torcedores que vençam um sorteio que será realizado nas redes sociais Facebook e Twitter.  Os privilegiados serão sorteados entre aqueles que fizeram doações para a construção do estádio e que também divulguem nas redes sociais a hashtag “#CortaLaCinta”.

Além de cortar a tradicional faixa, os vencedores do concurso terão a oportunidade de levar dois acompanhantes para assistir à partida com eles no novo setor.  O resultado será divulgado neste sábado, 8, no site oficial do Independiente.

Sair da versão mobile