Indy renova patrocínio e fecha outro acordo

Enquanto um patrocinador antigo vai continuar, um novo parceiro fará parte da atual temporada. A IndyCar, responsável pela gestão da Fórmula Indy, oficializou dois novos acordos comerciais para a categoria automobilística.

A disputa renovou acordo com a fabricante de pneus Firestone, que será a marca oficial da Indy no segmento até 2014. O acordo também abrange a atual temporada da Firestone Indy Lights, categoria em que a empresa detém title sponsor.

A Firestone tem parceria com a Indy desde 1996. Em 2000, a marca tornou-se a fornecedora exclusiva de pneus da categoria.

O outro contrato fechado recentemente pela IndyCar é com a Fuzzy’s, que será a vodca oficial da Indy e da Indy Lights. O acordo envolve promoções, uso comercial dos nomes das disputas e uma série de eventos corporativos.

“Nós temos paixão por corrida, e esperamos dividir esse sentimento com a IndyCar e com os fãs da disputa”, projetou Fuzzy Zoeller, ex-golfista e proprietário da empresa.

Sair da versão mobile