O Instituto Arte de Viver Bem terá o reforço de um time de atletas para divulgar sua atual campanha, que segue a mensagem de que o esporte é importante para a prevenção e para o tratamento de c”ncer de mama. A ação comemora dois anos da instituição e é assinada pela agência Energy.
Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta fazem parte do grupo que cedeu a imagem para a campanha, que será divulgada inicialmente em um painel da Times Square, em Nova York.
Na campanha, cada atleta vestirá uma camiseta com um objeto simulando seios, sempre com referência ao esporte praticado em questão. Ou seja, Ronaldinho terá duas bolas de futebol na parte superior da camiseta. Já Fittipaldi terá dois capacetes de Fórmula 1.
A segunda fase da campanha será em revistas brasileiras, usando a imagem de exibição no ponto turístico americano. “A Times Square já descobriu a força do esporte na luta contra o c”ncer de mama” será a frase usada na Veja, Época, Quem, IstoÉ, IstoÉ Gente, Contigo e Caras.