Integralmédica promove intercâmbio esportivo entre atletas patrocinados

Imagine lutadores de MMA aprendendo rúgbi? Ou jogadores desta modalidade se arriscando no crossfit? Pois bem. Foi o que fez a Integralmédica, patrocinadora de atletas desses diferentes esportes. Denominada “Cross Training #IntegralTeam & Protein Crisp”, a ação de marketing consistiu em um “intercâmbio esportivo” entre os patrocinados pela empresa de suplementos. 

Os lutadores Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro foram os primeiros a entrar em cena. Após se aquecer, o quarteto ensinou golpes de MMA aos jogadores da seleção brasileira de rúgbi Fernando Portugal, Chabal, Felipe Alemão, Diegão, Allan Careca, Juliana e Edninha; ao casal de fitness Marissol Dias e Júnior Moreno; e ao bicampeão brasileiro de crossfit Chiquinho. 

Posteriormente, Chiquinho introduziu uma sessão de exercícios de crossfit aos demais. A sequência de condicionamento físico pareceu levá-los à exaustão, porém ainda houve tempo para mais uma atividade: o time de rúgbi apresentou jogadas típicas aos lutadores.   “Esta foi uma ação diferenciada, e os atletas gostaram muito. É sempre interessante conhecer novos esportes. Todas essas modalidades têm técnicas que podem ser usadas ou adaptadas para outros esportes”, lembra Filipe Bragança, presidente da fabricante de suplementos.

Novo produto
Realizado na última quarta-feira (16) na academia Guigo Team, em São Paulo, o evento serviu para que a Integralmédica divulgasse a Protein Crisp, nova barra de cereal. Destinado a todos os públicos, o produto promete uma combinação de proteínas, vitaminas e fibras com baixa caloria.

A ideia é que neste primeiro ano as vendas superem em 30% a 40% a comercialização da VO2 Protein Bar, produto equivalente da própria fabricante de suplementos, segundo Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica. 

“A Protein Crisp é uma ótima opção para substituir alimentos calóricos em refeições intermediárias. Esperamos com esse lançamento trazer mais uma opção saudável para a correria do dia a dia das pessoas. Queremos ser parceiros em todas as etapas do dia, proporcionando uma vida mais saudável e não somente ganhos imediatos”, afirma Bragança.

A Protein Crisp, entretanto, ainda não está disponível no mercado. O lançamento oficial da novidade está previsto apenas para a feira Arnold Classic Brasil, a ser realizada de 25 a 27 de abril no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile