Para ser lembrado quando o assunto é MMA, a Integralmédica acertou a renovação de seu patrocínio ao Ultimate Fighting Championship (UFC) até o fim de 2013. A empresa investirá R$ 8 milhões na modalidade nesse ano.
O dinheiro será usado em eventos que ocorrerão no Brasil em 2013: sete edições do UFC que estão agendadas, a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF). Além disso, a empresa patrocina alguns atletas de MMA, entre eles José Aldo, Wanderlei Silva, Erick Silva e Felipe Sertanejo.
“Em 2013 vamos nos consolidar como verdadeiro braço direito do Ultimate no Brasil. Todo o trabalho vem sendo feito para isso e entramos no mesmo patamar de crescimento e solidificação que tem o evento. Essa parceria nos permite desmistifcar o uso da suplementação para o grande público, enraizando os benefícios, como melhora da qualidade de vida, performance e autoestima”, disse Filipe Bragança, presidente da Integralmédica.
No último ano, a empresa investiu cerca de R$ 6 milhões. O valor foi utilizado no patrocínio às três edições do UFC realizadas no Brasil e à primeira temporada do TUF, exibido na Rede Globo.