Integralmédica une UFC, TUF e Wanderlei em ação

Promoção em rede social une ativação a três investimentos diferentes

Promoção em rede social une ativação a três investimentos diferentes

Patrocinadora do Ultimate Fighting Championship (UFC), do lutador Wanderlei Silva e do The Ultimate Fighter (TUF), reality show sobre artes marciais mistas (MMA) no qual o atleta é um dos protagonistas, a Integralmédica criou promoção que une os três investimentos para fazer uma ativação conjunta, com foco em internet, no Facebook.

A fabricante de suplementos convida consumidores a participar de concurso cultural chamado “Desafio Cara a Cara Integralmédica”, no qual os ganhadores irão assistir ao UFC 147, no Mineirinho, em Minas Gerais, e participar da tradicional pesagem que antecede as lutas, na qual os atletas se encaram, se desafiam posam para fotos.

“Nós temos a linha body size, para quem precisa de força extra, e obviamente o crescimento do MMA o tornou um super veículo para potecializá-la. Como o nosso target são rapazes entre 18 e 25 anos, toda essa galera está conectada”, explica o gerente de suplementos da companhia, Leonardo Wehbi, sobre a plataforma escolhida.

A estratégia, de acordo com ele, consiste em prover ao consumidor uma experiência que não poderia ser comprada. O fato de ser patrocinador tanto do lutador, protagonista do TUF, quanto do reality show e da entidade que o organiza facilitou que a promoção fosse costurada. Ela começa em 1º de junho e termina em 19 do mesmo mês.

Sair da versão mobile