Intelbras fecha, e Copa do Brasil ganha mais um patrocínio

A Intelbras, empresa catarinense que desenvolve soluções tecnológicas, é a nova patrocinadora da Copa do Brasil, que teve início nesta terça-feira (5), com a goleada do Fluminense sobre o River-PI por 5 a 0. Com isso, o torneio alcança seu décimo aporte e se ratifica como um chamariz para as marcas, em especial as nacionais.

Pelo lado da Intelbras, o objetivo é utilizar o patrocínio e a visibilidade que a Copa do Brasil dará à empresa para desenvolver ações de marketing e estreitar o relacionamento com consumidores e parceiros.

Foto: Reprodução / Instagram (@intelbras)

“O slogan da empresa é ‘Intelbras – Sempre Próxima’, e ações como essa, além de incentivar o esporte e a cultura nacionais, são a prova do nosso comprometimento e proximidade com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, disse Susana Brockveld, diretora de marketing da empresa.

A Intelbras produz e desenvolve soluções de segurança eletrônica, prevenção e combate a incêndios, comunicação, controle de acesso, redes e energia. De acordo com a empresa, a escolha pela Copa do Brasil se deu pelo fato de ser a competição mais democrática do país, ao reunir times de todas as divisões e todos os estados da federação.

“Esse é um dos motivos pelos quais a Intelbras decidiu se tornar patrocinadora da competição, pois, assim como a Intelbras, é um campeonato que está presente em todos os estados do Brasil. A Intelbras é uma empresa nacional, e o futebol é a paixão do brasileiro. Sendo assim, estamos muito felizes e apostando na proximidade com nosso público em todas as regiões, demonstrando assim nosso interesse e respeito ao esporte brasileiro”, finalizou Susana Brockveld.

LEIA MAIS: Copa do Brasil começa com nove patrocinadores e antecipa finais

Além da Intelbras, a Copa do Brasil ainda conta com os patrocínios da Continental, dona dos naming rights pelo quarto ano consecutivo, e também Bodog, Elo, Ford Caminhões, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Sil e Wise Up.

Sair da versão mobile