Inter lança site de compra coletiva e mira um milhão

Em sete dias, o torcedor do Internacional terá novo caminho para adquirir produtos licenciados, desta vez com promessas de descontos significativos. O clube gaúcho decidiu apostar no segmento de sites de compra coletiva e lança, em 8 de abril, o “Rede Colorada”, similar a concorrentes como Groupon e Peixe Urbano.

O site foi viabilizado pela parceria com a Winehouse e tera à disposição cerca de cinco mil itens, todos com “grandes descontos”, segundo nota enviada pela equipe à imprensa. O intuito é criar quatro ofertas simult”neas por vez, renovadas a cada dois ou três dias, e destinar parte da renda a instituições de caridade.

A meta é conseguir base de um milhão de torcedores cadastrados, otimista pelo fato de que não há limitação geográfica na internet. Outro detalhe será a prioridade de compra e promoções exclusivas para associdos do Internacional, atualmente na casa dos 106 mil. Espera-se, assim, estreitar laços e recompensar a filiação.

Homenagem

O Internacional, nos próximos dias, também pretende presentar Ozzy Osbourne. O roqueiro fará apresentação no ginásio Gigantinho na próxima quarta-feira (30). Para celebrar a presença de um dos principais nomes da história do rock “n” roll, o clube gaúcho criou camisa personalizada, com o nome do artista.

Sair da versão mobile