O Internacional anunciou a ampliação de sua linha de licenciados no setor alimentício. O clube lançou o ?Arroz do Inter: Campeão de Tudo!?, disponível em embalagens de um e cinco quilos, com o qual pretende arrecadar R$ 100 mil em royalties. O artigo é produzido pela Cooperativa Palmares, de Palmares do Sul (RS), e já está à venda no Estado. A intenção é ampliar a comercialização para supermercados e empórios de Santa Catarina e Paraná. “O lançamento de um artigo de commodity, consumido em grandes volumes pelas famílias brasileiras, tem tudo para ser um sucesso de vendas”, disse Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing colorado. Até a chegada do arroz ao mercado, a linha de produtos oficiais do Internacional para o segmento de alimentos e bebidas continha bisnaguinhas, extrato de tomate, chocolates, pirulitos, água mineral, champagnes, energéticos e cervejas. Todos foram lançados entre 2008 e 2009.
Inter quer R$ 100 mil com arroz licenciado
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02