Inter transforma loja na internet em “shopping”

O Internacional está ampliando a loja eletrônica que mantém na internet. A “Loja do Inter”, a partir desta terça-feira (23), deixará de vender apenas produtos licenciados do clube gaúcho, em torno de dois mil, para incluir no portfólio outros 50 mil produtos, de 32 categorias, de outras marcas.

A equipe colorada passará a receber determinado valor sobre todas as vendas realizadas por meio do site, em forma de royalties, que irão variar de acordo com o artigo comercializado. Haverá equipamentos automotivos, itens para bebês, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, móveis e decoração, perfumaria, entre outras utilidades domésticas.

A ampliação da loja na internet foi viabilizada por parceria com o Compra Fácil, empresa pertencente ao grupo Hermes. “Com a associação, o colorado poderá usufruir de toda a qualidade dos serviços prestados pelo site, e com isso terá o mais completo shoppnig virtual entre os clubes de futebol do Brasil”, disse Jorge Avancini, diretor de marketing do Internacional, em comunicado enviado à imprensa.

Os associados do clube terão benefícios durante o ano de 2011. Ao adquirirem produtos por meio do setor dedicado a eles na página da loja, terão direito a 10% de desconto em todas as compras, independentemente da aquisição.

A expectativa é que a transformação da loja do Internacional na internet em “shopping”, como o próprio clube denominou, faça com que as receitas oriundas de royalties tripliquem. “A grande diversidade de produtos oferecidos e a eficiência na logística de entrega dos itens em todo o país contribuirão para isso”, conclui Luis Fernando Millen, diretor de planejamento B2B do Compra Fácil.

Sair da versão mobile