O Internacional apresentou mais uma novidade para os seus torcedores. O clube de Porto Alegre inaugurou, em parceria com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, a InterShop, loja oficial localizada no estádio Beira-Rio.
“A InterShop é uma inovação no país, será a primeira vez que uma loja terá duas empresas, a Nike e o Internacional. O Internacional mais uma vez é pioneiro nesse novo conceito”, disse Jorge Avancini, diretor de marketing do clube gaúcho.
O clube possui outras 33 lojas oficiais espalhadas por Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul. No entanto, a parceria com a Nike será exclusividade da loja do Beira-Rio.
“Com a Nike será só essa no nosso estádio. Com o tempo vamos reformar e reestruturar, mas não abriremos outras”, revelou Avancini.
A nova loja ainda não contará com privilégios para os sócios-torcedores (o Internacional é o clube brasileiro com mais adeptos do plano).
“Em um primeiro momento os sócios não terão vantagens. Estamos em fase de aprimoramento, e futuramente esses privilégios virão. Mas temos diversas lojas em que os sócio-torcedores possuem entre 5 e 20% de descontos”, completou Avancini.
A diretoria colorada espera obter uma receita anual de R$ 20 milhões até 2017 apenas com lojas e licenciamentos, o que representaria um acréscimo de 50% no atual faturamento da área.