Internacional organiza exposições por camisa 3

O Internacional, em parceria com a Reebok, promove campanha entre a torcida para a escolha da terceira camisa do clube. A fabricante de materiais esportivos desenvolveu quatro modelos distintos para que torcedores escolham em votação realizada por meio da internet.

Para reforçar a relação entre torcedor e clube, porém, o Internacional decidiu expor as opções em pontos movimentados do Rio Grande do Sul. Entre agremiações brasileiras, é comum divulgar os desenhos por meio de fotos ou ilustrações.

Desde a manhã desta sexta-feira (2), as alternativas estão expostas na loja Intersport, estabelecimento oficial do time situado no estádio Beira-Rio. No domingo (4), as peças serão transportadas para locais com maior público. A campanha será finalizada no domingo seguinte (11), com a apresentação do modelo vencedor.

O intuito da Reebok é reforçar a imagem de “clube de todos” do Internacional. “Convidamos a torcida colorada a vir até a loja, tocar, ver e sentir o contato da camisa na pele”, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras-azaleia, responsável pela marca no Brasil, em nota emitida à imprensa. “Afinal, a camisa oficial é feita para ser usada pela torcida”.

Sair da versão mobile