Camarões, Costa do Marfim e Gana, três das seleções patrocinadas pela Puma que estarão na Copa do Mundo de 2010, fecharam acordo com a Intersport. A maior varejista de produtos esportivos do planeta será responsável por um plano de distribuição de produtos oficiais para essas equipes. O acordo faz parte da estratégia da Puma para fortalecer o abastecimento de produtos com sua marca no continente africano durante o Mundial. A sede da competição será a África do Sul, primeiro país do continente africano a organizar o evento. Em contrapartida, a marca da Intersport aparecerá nos uniformes e em backdrops de treinos e jogos das seleções. Além disso, a empresa varejista terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática. ?Através dos nossos fortes laços com o futebol africano, a Puma tem uma vantagem no campo de jogo. Estamos emocionados por oferecer uma forte campanha de marketing e comunicação em associação com a Intersport, que permitirá aos consumidores de todo o mundo sejam parte da experiência africana?, disse Jochen Zeitz, presidente da fabricante de material esportivo.
Intersport fecha com seleções africanas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02