A rede de postos Ipiranga se uniu à cerveja Budweiser para aproveitar o momento de Copa do Mundo e fazer uma ação que remete à paixão pelo futebol. Até o próximo dia 15 de julho, quando ocorre a final do Mundial, as marcas farão uma ação usando o ambiente digital de forma estratégica.
A ideia é que as pessoas marquem amigos nas redes sociais para disputarem um jogo de pebolim, também conhecido como totó. Em seguida, os interessados precisam cadastrar seus times num site criado para a ação e, então, passam a concorrer a um prêmio que é um refrigerador de cerveja em formato de campo de pebolim, um “cooler-pebolim”.
Foto: Divulgação
No dia 25 de julho, serão conhecidos os dez sorteados para ganhar o presente. Para concorrer, os participantes devem se inscrever pelo hotsite da promoção (www.selecaobudweiserampm.ipiranga) e indicar o perfil de três amigos nas redes sociais. Só concorre aquele que postar a hashtag #SelecaoBudweiserAMPM.
Vale lembrar que Ipiranga e Budweiser já são parceiras no conceito Beer Cave, espaços diferenciados para compra de cervejas especiais nacionais e importadas dentro das lojas am/pm. São mais de 100 rótulos de cervejas armazenadas em um espaço climatizado na temperatura ideal, disponíveis em quase 500 lojas pelo Brasil.