Irmã de Cristiano Ronaldo é principal atração de final do Gauchão de futebol americano

A cantora Katia Aveiro descansa na Riviera Francesa

Katia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo, será a grande atração musical do Gigante Bowl, a final do Campeonato Gaúcho de futebol americano. O evento, quer seguir, em dimensões menores, o modelo do Super Bowl, a final do futebol americano dos Estados Unidos. A partida está marcada para 18 de junho, às 18h, no estádio do Beira-Rio.

Assim como o irmão, frequentadora de festas e do mundo das celebridades, Katia se apresentou na semana passada em um hotel de luxo durante o Festival de Cannes de cinema. A performance da cantora foi bastante elogiada, e a imprensa francesa chegou a compará-la à Ursula Andress, a primeira Bond Girl.

Antes do compromisso com os gaúchos, porém, Katia fará aparição em outra final de evento esportivo, essa bem mais badalada. Ela cantará na festa antes da final da Liga dos Campeões da Europa, em que seu irmão disputa o título contra o Atlético de Madri, no próximo sábado.

“Temos certeza de um grande público aqui no Gigante para ver o estádio diferente, com marcação do futebol americano. Tento o jogo quanto as atrações vão emocionar a todos. Vamos mostrar um grande evento e a potência do estádio do Beira-Rio”, afirmou Alexandre Limeira, vice-presidente de administração do Internacional.

Além da apresentação da cantora portuguesa, haverá shows de Tchê Barbaridade e do Grupo do Bola no pré-jogo; de Renato Borghetti e Cristina Sorrentino, cantando o Hino Rio-Grandense, do DJ Finna, durante o evento, e do Papas da Língua, fazendo o espetáculo do intervalo.

“Estou muito feliz de fazer esse show nesse grande projeto que é o Gigante Bowl. Estamos muito felizes de poder participar disso”, comentou Saimon, vocalista do Grupo do Bola.

Dois times já estão garantidos na semifinal do Gaúchão de futebol americano: Juventude e Chacais, de Santa Cruz do Sul.

“Queremos fazer parte desse evento gigantesco que é o Gigante Bowl. As duas equipes que chegarem à final terão que honrar as outras”, afirmou Douglas Colossi, jogador do Chacais.

Sair da versão mobile