O primeiro jogo da nova Itaipava Arena Fonte Nova não será a única novidade de Salvador neste domingo. A capital baiana também terá uma novidade mais sutil, que será promovida pela cervejaria Itaipava em outdoors pela cidade.
A empresa do Grupo Petrópolis tem usado mídia nas ruas de Salvador para criar um teaser sobre a inauguração do novo estádio. Neste domingo, encerrará a campanha e revelará que as peças se referem ao local.
Os outdoors começaram a ser veiculados assim que a Itaipava fechou com o estádio. A mensagem inicial foi: “97% da maior novidade do ano na Bahia está pronta”.
Depois, o número inicial foi sendo substituído gradativamente. Neste sábado, as peças estimaram em 99% o estágio de conclusão das obras.
No domingo, a ideia é explicar que o estádio está pronto. A Itaipava Arena Fonte Nova sediará jogos da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014 em Salvador.
Construída no sistema de parceria público-privada (PPP), a arena teve custo na casa de R$ 689,4 milhões. A obra foi realizada por um consórcio entre OAS e Odebrecht no espaço anteriormente ocupado pelo estádio Otávio Mangabeira, conhecido como Fonte Nova, que foi demolido em agosto de 2010.
Além da campanha em outdoors em Salvador, a Itaipava usou mídia impressa para comunicar o novo contrato. A empresa colocou anúncio de página dupla na edição nacional da revista “Veja”.
* Os repórteres viajaram para Salvador a convite do Grupo Petrópolis.
Leia mais:
Clubismo cria Ba-Vi de cantoras na Fonte Nova
Acordos fazem Fonte Nova ter overdose de cervejas
Mineirão pressiona Fonte Nova para inauguração
Itaipava “completa” outdoors nas ruas de Salvador
Petrópolis coloca marca em bares da Fonte Nova
Itaipava já fala em renovar com Fonte Nova
Caixa fará aportes pontuais a Bahia e Vitória
Senhor do Bonfim protagoniza festa na Fonte Nova