Itaú ativa seleção com campanha em redes sociais

O Itaú Unibanco ativou o patrocínio à seleção brasileira com o lançamento do filme “Camisa”, que retrata a trajetória de um jogador de futebol desde a época de infância. O vídeo retoma “Sonho”, lançado em julho, e traz de volta a conversa com o público sobre o patrocínio do banco à CBF.

A peça, criada pela agência África, mostra a trajetória do garoto que ganha a camisa de um craque da seleção brasileira. Esse é o ponto de partida para que ele jogue, treine e lute muito para realizar o sonho de defender o Brasil em campo.

Quando finalmente o objetivo é alcançado, reconhece nos olhos de uma menina – a protagonista do filme “Sonho” – a mesma paixão que tinha quando criança. Todo o ciclo começa novamente.

“Seguimos firmes em nosso propósito de estimular o poder de transformação das pessoas. O patrocínio do Itaú ao esporte faz parte de nossa crença e da construção dessa jornada”, afirmou Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

“Este é o segundo filme do ano sobre nosso apoio ao futebol. O mais importante aqui tem sido ampliar a percepção de nosso papel como patrocinadores de todas as seleções brasileiras de futebol. No primeiro, reforçamos o apoio à seleção brasileira feminina, trazendo nosso ponto de vista sobre a não distinção de gêneros. Neste, trazemos um retrato sobre a garra e a luta que os jovens talentos têm desde as categorias de base”, acrescentou.

 “Camisa será veiculado na TV aberta e fechada e conta com versões de 2 minutos, um minuto e 30 segundos. Traz a assinatura “Inspirar. #issomudaomundo” e pode ser assistido também no canal do Itaú no YouTube.

“É um filme que fala sobre o poder que os ídolos têm na nossa formação, da força da inspiração, no poder do sonho e de como é preciso lutar para realizá-lo. Tudo isso tendo como pano de fundo a maior paixão do Brasil: o futebol”, explicam os diretores de criação Otavio Schiavon e Jeferson Rocha. 

Sair da versão mobile