Itaú cria ação envolvendo ingressos para a Copa

O Itaú, patrocinador oficial Copa do Mundo Fifa 2014, irá lançar uma a ação disponível para todos os correntistas e clientes de poupança pessoa física do banco. Ao todo, serão sorteados 300 pares de ingressos para jogos da competição por meio da Loteria Federal. Serão divulgados 4 vencedores por dia.

“Essa promoção pode ser considerada uma das maiores em termos de quantidade de ingressos. E é a forma que encontramos de contribuir para democratizar ainda mais o acesso ao maior evento esportivo já realizado no Brasil”, afirmou Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco.

Os sorteios serão apurados às quartas-feiras, de acordo com o cronograma abaixo. Além do par de ingressos, os sorteados ainda ganham duas mochilas, duas camisetas da Torcida Itaú e o mascote da Copa, o Fuleco.

Em outubro de 2008, o Itaú passou a ser patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol em todas as suas categorias. Em novembro desse ano, a instituição financeira e a CBF renovaram o patrocínio até 2022, incluindo o período da Copa do Mundo da Rússia e do Qatar. 

Em abril de 2009, o banco tornou-se a primeira empresa a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo de 2014 e desde o início de 2011 também patrocina a seleção brasileira de Beach Soccer.

Sair da versão mobile