Itaú escala Gustavo Kuerten e promove série de ativações em Miami Open

O tenista Gustavo Kuerten no stand do Itaú

O Itaú, patrocinador principal do Masters 1.000 de Miami, preparou uma série de ativações para serem feitas durante o torneio de tênis, que começou nesta segunda-feira (dia 21) e vai até o dia 3 de abril. A principal dela foi escalar Gustavo Kuerten, embaixador da empresa, para interagir com os torcedores que forem ao complexo de Crandon Park, em Key Biscayne.

O stand do Itaú ficará no Boulevard, área de circulação de fãs, e contará com exposição do troféu do torneio e sessões de autógrafo com grandes jogadores do Miami Open. O espaço também abrigou o sorteio das chaves masculinas.

Em outra ação no stand, os torcedores poderão participar de um jogo de tênis virtual em que os participantes com as melhores pontuações poderão ganhar prêmios, como entrar na quadra com os principais tenistas que disputam o torneio.

O stand terá ainda um grande telão externo de alta definição que irá proporcionar interações com o público, brincadeiras e jogos, além de passar informações sobre as partidas e exibir fotos postadas no Twitter ou Instagram com a hashtag #miamiopen.

No segundo andar haverá espaço exclusivo para clientes do banco, com ambiente climatizado, wi-fi, mini-bar e TV com transmissão de jogos.

O Masters 1.000 de Miami está em sua 32ª edição e, neste ano, contará com os 76 melhores tenistas do ranking mundial, além de 72 das 73 principais atletas da classificação feminina. Entre os nomes que irão desfilar nas quadras da Flórida estão Roger Federer, Novak Djokivic, Rafael Nadal, Serena Williams e Andy Murray, entre outros. 

Sair da versão mobile