Itaú inicia campanha com foco em 2014

A Copa do Mundo terminou com o título conquistado pela Espanha, mas para o banco Itaú, patrocinador oficial da seleção brasileira, o fim chegou com a eliminação brasileira nas quartas de final. O banco, que colocou luzes verde e amarela em suas agências, agora mira o próximo Mundial, de 2014, no Brasil.

O Itaú foi a primeira empresa brasileira a patrocinar a candidatura do Brasil à sede do mundial, ainda em 2007. Agora, o banco tem o próximo Mundial como principal apelo no seu aporte à seleção. Sua nova campanha foi denominada de “Bem-Vindo a 2014”, e tem como ideia principal a convocação dos brasileiros para construir o país para o evento da Fifa.

Criada pela agência Africa, a campanha é composta por filme de 60 e 30 segundos, para TV aberta e paga, e peças de mídia impressa e de internet. Além disso, terá ação em rádios com foco regional para cada cidade sede do Mundial.

No vídeo para a televisão, são exibidas pessoas recebendo a camiseta da seleção brasileira, passando a ideia de que elas foram convocadas para a seleção. Na narração, a lembrança de que o Itaú foi o primeiro a patrocinar a candidatura brasileira.

Sair da versão mobile